[GUFSC] Kurumin!

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Sexta Setembro 17 16:59:47 BRT 2004

Olha Kimie, eu tive um problema na hora de intalar o Mandrake 10.0 com o
driver da placa de vídeo, da Nvidia. Eu resolví depois que alguém me deu
uma dica. Foi só eu substituir "nvidia" por "nv" no arquivo XF86Config-4
que aí funcionou normalmente. Não custa tentar. Não sei como está
especificado no Kurumim. No Mandrake era só isto e funcionou beleza.
Saudações
Prof. Nogueira