[GUFSC] kurumin

Kimie Cadorini Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Quarta Setembro 15 16:24:15 BRT 2004

Oi Diogo,

Apesar do Kurumin reconhecer e suportar muitos dispositivos de hw não
reconhece 100%, pode ser isso. Ou entao, ele reconheceu o dispositivo
mas deu algum pau na hora de configurá-lo. Se o Kurumin chegou a
carregar, o erro nao deveria te impedir de gravar no hd, porém p fazer
isso - se vc for manter seu outro sistema operacional - te recomendo
conhecer um pouco mais de GNU/Linux e particionamento de disco... :-)

Uma coisa importante qdo fores mandar um mail p lista é detalhar o seu
problema, tanto as especificações do micro como mensagens de erro, pois
sem isso fica bem difi~cil de imaginar o q está acontecendo - por
exemplo, se vc tiver pouca memória RAM este pode ser o motivo do kurumin
estar demorando p carregar...

[]s
Kimie