[GUFSC] Congresso Catarinense de Software Livre

Kimie Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Segunda Setembro 13 22:41:33 BRT 2004

Citando Luciano Antonio Costa <luanco at inf.ufsc.br>:

> Vai ter alguma excursão, seja do grupo ou de algum centro, de Floripa para o
> Congresso em Joinville?

Oi Luciano,

Segue a thread q rolou no PSL-SC exatamente sobre este assunto:

----- Mensagem encaminhada de Douglas Conrad <conrad at opens.com.br> -----
    Data: Fri, 03 Sep 2004 14:48:52 +0000
      De: Douglas Conrad <conrad at opens.com.br>
Reponder para: PSL de Santa Catarina <psl-sc at listas.softwarelivre.org>
 Assunto: Re: [PSL-SC] Congresso Jlle: Tematica GU
    Para: PSL de Santa Catarina <psl-sc at listas.softwarelivre.org>

Blz Kimie.

Gostaria de dizer à todos tbem que nós temos uma agência cuidando das
coisas de passagem , hotéis e etc, caso alguém queira organizar uma
caravana, seja qual for a cidade, pode contar com a nossa ajuda, pois
acionamos a Agência e deixamos a parte burocrática ( checar precos,
reservar onibus, e etc ) com ela, e o pessoal só se encarrega de encher
o onibus.

[]s

Douglas