[GUFSC] Octave

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sexta Setembro 3 13:22:41 BRT 2004

Aparentemente o comando estava certo. Parece-me que o problema foi que
fiz um copiar colar
do terminal para o arquivo .otaverc e alguma coisa espúria ficou entre
as duas linhas.
Copiei e colei separadamente cada uma das linhas e o  problema desapareceu.
Isto é o que acho pois não quis perder mais tempo com isto. As duas
barras estão corretas pois indicam
que todos os subdiretórios devem ser pesquisados.

É interessante que o  octave-forge ocupou mais de 2.5 GB de disco.
Custei a perceber que
é preciso  configurar o Octave com ./configure --enable-shared, pois sem
isto há um erro
com o octave-forge. Isto significou várias compilações e instalações até
chegar a solução
(sou usuário do Scilab, mas estou usando um programa LGPL na área de
sistemas elétricos
que usa ou Matlab ou Octave).

Aguinaldo

Altamir Dias wrote:

> Da uma olhada se não é uma barrinha a mais no LoadPath.... (/) está (//)
> LOADPATH = ["~/octave-forge/oct:/home/aguinaldo/octave-forge//:",
> LOADPATH ];

>>> ricardo.