[GUFSC] Dúvida o que é modprobe?

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Outubro 6 11:17:35 BRT 2004

Olá,

Tem um guia legalzinho aqui.

http://focalinux.cipsga.org.br/

talvez possa resolver essa e outras dúvidas que tenha.

o 'modprobe' como o 'insmod' carrega os módulos do kernel, a diferença
básica entre eles é que o 'modprobe' carrega todos os módulos dependentes
antes de carregar aquele que você está informando.

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson      |
| Telefone:                            |
|    (48) 331-7596 - UFSC - Doutorandos|