[GUFSC] install fest simao hess

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Quarta Novembro 24 17:33:42 BRST 2004

Olha, eu não poderei ir neste final de semana porque estarei viajando
para um compromisso em Rio do Sul, mas posso emprestar meu conjunto de
CD's de instalação do Mandrake Linux 10.1 Official se alguém quiser
utilizá-los para instalar o Mandrake em uma das máquinas de lá.

Saudações

Nogueira