[GUFSC] Palestra do Blender dia 18 de novembro de 2004

andre bueno em lenep.uenf.br
Terça Novembro 16 17:16:42 BRST 2004

Altamir Dias wrote:

> Pessoal,
>
> Um segundo cartaz. Para quem tem impressora colorida. Para terem uma
> idéia do que se pode fazer com o Blender.
>
> Mais uma vez, peço a todos que divulguem a palestra sobre o BLender,
> no próximo dia 18
> de novembro de 2004 na sala EEL004 às 18:30h, organizada pelo GUFSC.
>
> O Blender é um ambiente integrado com várias ferramentas gráficas que
> capacita o usuário a criar e animar formas 3D - tridimensional. Eles
> oferece toda as funcionalidades necessárias para o modelamento,
> renderização, animação, pós-produção.

> [...]
Assisti duas palestras sobre o blender recentemente,
uma no conisli (são paulo) e outra no latinoware (foz do iguaçu).
Fiquei impressionado com a facilidade de uso do sistema.
Aconselho a todos a assistirem a palestra.

A palestra em foz do iguaçú também foi dada por um professor da essei
(se não me engano, o site/mirror do blender fica na essei).

PS:
também gostei do cinellera.