[GUFSC] Problemas com Xfree em notebook

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Sexta Maio 28 11:50:53 BRT 2004

Provavelmente sim... o XF86Config eh configuracao do XFree86, nao deve ser
dependente de distro. No maximo o que vai mudar eh a localizacao...
mas normalmente nao precisaria instalar o fedora de novo.. ve se consegue
fazer o XF86Cfg (nao lembro o case) subir, ele eh bem "espertinho", se ele
nao subir, soh coloca o disco de instalacao do fedora ou algum outro q use
instalacao grafica, e copie o XF86Config da instalacao...
Flw

-----Original Message-----
From: gufsc-bounces at das.ufsc.br [mailto:gufsc-bounces at das.ufsc.br]On
Behalf Of Gabriel Renaldo Laureano
Sent: sexta-feira, 28 de maio de 2004 11:38
To: Lista GUFSC
Subject: [GUFSC] Problemas com Xfree em notebook

Ae pessoal,

Seguinte, eu instalei Debian num notebook, soh que naum consegui
configurar o X, tentei com o XFree86 -configure e tb naum deu, no
entanto o dono do notebook disse que tinha o fedora instalado e o X
funcionava tranquilo. Entaum eu pergunto se eu instala-se o Fedora de
novo, salva-se o XF86Config (se existir no Fedora) eu conseguiriar
utilizar no Debian?

T+
Gabriel