Re: [GUFSC] reply automático

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Sábado Maio 22 11:30:58 BRT 2004

Sim claro
smtp.mail.yahoo.com.br. isso é smtp/auth do YaHoo! Você deverá autenticar o
usuário e senha do e-mail do yahoo pra poder utilizar o servidor deles, caso
contrario o relay é negado. De uma olhada nas opções dentro do seu mail (na
web) que ele mostrar mais detalhes até como utilizar em alguns casos o
pop-before-smtp (ou smtp-after-pop) como queira.

[]'s
Márcio