Re: [GUFSC] reply automático

Márcio Luciano Donada marcio em lists.slchapeco.org
Sexta Maio 21 16:57:54 BRT 2004

Boa Tarde,
Você pode criar o seu servidor de smtp mesmo tendo um ip válido que se
altere a todo momento, como acontece com o protocolo PPP, tanto para a adsl
turbo. (PPPoA ou PPPoE). Basta você habilitar algum MTA para fazer o envio
da mensagem e aceitar fazer o relay de sua rede interna ou diretamente da
sua máquina, da mesma forma que eu faço com a minha.

[]'s
Márcio