[GUFSC] FISL 2004 -

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Maio 20 20:56:59 BRT 2004

On Tue, May 18, 2004 at 10:01:29PM -0300, gafm at inf.ufsc.br wrote:
> Ae pessoal,
>
>     Gostaria de participar da excursão do GUFSC para o FISL.  Como sou novo
> nesse grupo já dei uma olhada no site do GUFSC para saber o q já foi comentado.
> Queria saber como fazer pra participar, pagar pra quem, qto, qdo etc. Tbm se
> tiver algum detalhe mais atual daquilo q está no site, me informem.
>
> Aguardo contato,
>
> [s] Guilherme Martins

Olá, Guilherme!

Para fazer parte da caravana, você precisa falar comigo ou com Grutz. O
pagamento é feito pra mim. Entretanto, estamos com o grupo praticamente
fechado. Passo-lhe os detalhes em pvt.. É uma pena, pois surgiram várias
pessoas bem recentemente dispostas a ir com a caravana. :-(

Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC