[GUFSC] Duvida - rede via usb com linux

Ricardo Grutzmacher grutz em das.ufsc.br
Quinta Maio 13 23:22:23 BRT 2004

Douglas de Oliveira Mendes wrote:
>     Acho que não, heim, Ricardo?... Acredito que dê pra ligar
> diretamente um micro no outro com um cabo USB.

Ok, pode ser que eu esteja enganado. Eu chegei à minha conclusão
anterior lendo alguma documentação sobre USB.

Se bem que o iPaq pode estar atuando como device e não como host. Pois
em outros palmtops que eu saiba você não consegue conectar por exemplo
uma webcam USB. A única coisa que você consegue fazer é conectar num PC
para trocar dados.

>     Aqui ensina a fazer com um iPaq.  Suponho que o procedimento seja
> idêntico PC-PC.

É questão de testar.
Teu comentário me deixou em dúvida.

sds.