RES: [Gufsc] Juntando varias imagens num PS ou PDF via linha de comando

luciano em feesc.org.br luciano em feesc.org.br
Segunda Maio 10 14:14:35 BRT 2004

Fabio,

>   Usa o convert. 'convert "*.gif" saida.pdf' vai gerar um pdf com todas as figuras,
> uma por pagina.

Valeu!!! Era isso mesmo que eu queria !!!

Luciano Jose Alves
--------------------------------
Analista de Sistemas
Setor de Informatica - FEESC

Campus Universitário - CTC
Trindade - Florianópolis - SC
CEP: 88040-970
Fone +55 (48) 231-4423
Fax +55 (48) 231-4403
mailto:  luciano at feesc.org.br
Fundação de Ensino e Engenharia de Santa Catarina
FEESC - <http://www.feesc.org.br>