[GUFSC] openBSD:configureX

Márcio Luciano Donada marcio em inf.unochapeco.rct-sc.br
Quinta Março 25 17:40:16 BRT 2004

OLá Leonardo,
O problema que você está tendo é caracterísco pro pessoal que usa BSD em
geral, o driver/modulo, como queira, está indiretamente em desenvolvimento.
Na seria 5.x do FreeBSD, ele ganhou muito mais commiters e melhorou muito,
mas ainda é preciso mais. O pessoal da XFree86, na minha opinião, parece não
dar muito valor para isso, pois ainda se quer se tem qualidade no drive da
Nvidia. Bom, nesse link,
http://home.t-online.de/home/Alexander.Farber/OpenBSD/ tem o XConfig do
OpenBSD rodando o Nvidia, talvez isso vá lhe ajudar um pouco. Só por
curiosidade, o XFree86, você instalou via ports ou com o pkg_add e qual a
versão do mesmo?

[]'s
Márcio