[GUFSC] sugestão de apresentação

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Domingo Março 14 09:51:24 BRT 2004

Bem, se ninguém tiver interessado em fazer isso eu posso fazer, apesar
de não ter instalado o kurumin ainda... vou fazer uns testes, descobrir
como funciona e posso montar uma apresentação... vou colocar no wikki,
mas se alguém que já fez isso se manifestar não se incomode em alterar!
Abraços
Otavio

grutz wrote:
> Ontem na reunião o Prof. Daniel Martin (EMC) sugeriu uma apresentação
> que mostrasse como a partir de um CD do Kurumin instalar um sistema
> GNU/Linux num computador com Windows.
>
> Todos achamos a sugestão muito boa e gostaríamos de saber se existe
> alguém na lista interessado em fazer esta apresentação que certamente
> muitas pessoas gostariam de ver.
>

> sds.
> grutz

Otavio Augusto Fuck Pereira
otaviofp em inf.ufsc.br
Curso de Bacharelado em Ciencias da Computacao - UFSC