[GUFSC] mirror Debian da UFSC

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Sexta Março 12 21:15:09 BRT 2004

Devo lembrar que alterei o FTP do DAS hoje. Agora o disco esta em uma
maquina com nobreak e fora do laboratorio (na minha sala). Isso deve
evitar quedas por falta de energia ou por usuarios desatentos que
desligam as maquinas quando vao embora.

Como alterei o DNS hoje, essa alteracao pode levar alguns dias para se
propagar.
Estamos mantendo o debian(stable, unstable e testing), OpenBSD(completo) e
alguns softwares para Windows usados aqui no laboratorio.

Qualquer problema por favor comuniquem.

Paulo Manoel Mafra
LCMI - Laboratorio de Controle e Micro Informatica
Departamento de Automação e Sistemas - UFSC