[GUFSC] Problemas na Instalação do Debian

vidal em inf.ufsc.br vidal em inf.ufsc.br
Sexta Março 12 09:27:48 BRT 2004

Olá a todos,

Sou um usuário iniciante do mundo Debian. Já instalei, e está funcionando bem a
versão Woody no meu PC e gostaria de instalar a Sarge ou Sid, mas está
ocorrendo o mesmo problema quando tento instala-las.

Estou usando os isos sid-i386-1.iso e sarge-i386-1.iso.

Após o boot do CD, escolha da linguagem e do teclado, níveis de prioridade a
próxima opção no menu é ir para o terminal! Verifiquei o syslog em /var/log e
há umas linhas de warning:

user.warn main-menu[234]: warnig **: package PACOTES doesn´t exist, onde

para a versão Sarge PACOTES= libdebconfclient0, libc6, libdebian-installer4,
libc-udeb
para a Sid PACOTES= libc-udeb, libc6

Obrigado,
Alexandre