[GUFSC] Fazendo tabelas em Latex

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Março 10 21:10:39 BRT 2004

Eu uso o Kile (editor Latex) e nele possui uma assistente que ajuda o
básico nas tabelas....

não sei se o script perl mktable possui mais recurso ..acredito que sim :)

[]'s
Emerson R. de Mello

+---------------------------------+
| http://www.das.ufsc.br/~emerson |