[GUFSC] Reunião

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Segunda Março 1 14:47:13 BRT 2004

Então poderíamos marcar a princípio para quinta 18:30. Vou tentar
reservar uma sala.

Aguinaldo

kimie em inf.ufsc.br wrote:

>18:30.
>
>Apóio a sugestão do Otávio, quinta 18:30.
>
>kimie

* Prof. Aguinaldo S. e Silva  - Ph.D.      *
* Professor Titular                        *
* Grupo de Sistemas de Potência            *
* Laboratório de Sistemas de Potência      *
* Departamento de Eng. Elétrica            *
* Universidade Federal de Santa Catarina   *
* Tel: (048)3319593                        *