[GUFSC] Sobre o Wiki

Daniel Martins dmartins em das.ufsc.br
Segunda Junho 28 20:04:43 BRT 2004

Dois comentarios sobre o Wiki

1) parabéns a todos pois tenho visto mais de 200 usuários onlines
direto

 sugiro que se crie um recurso de chat integrado

2) O link do Sergio Amadeu está ótimo mas a citação da Microsoft está
   pesada demais ou parecendo vaga. Sem um link de referência sério
   parece um "flame". Sugiro que se retire aquele texto...

Dois comentarios meus:

1) Estou meio sem tempo por agora como vcs devem ter percebido. Fiquei
   incompentente ante todas as coisas que assumi e o GUFSC e a "escola
   da Kimie" estao entre as incompetencias minhas assumidas. Posso
   tentar ajudar o Altamir a ver a politica da UFSC e me comprometo a
   fazer uma palestra sobre Emacs depois de Setembro de 2004

2) Vamos manter a calma nas discussoes. A primeira missao é
   "recuperar" o Pierre da lista. Sinceramente até mesmo eu que estou
   quase desde o primeiro email desta lista pensei em cair fora!!