[GUFSC] Divulgação_de_Curso

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Terça Junho 22 11:54:11 BRT 2004

Olá andré,

Fique com muita vontade de participar do seu curso,
gosto muito de estudar programação, em casa vivo lendo
sobre o assunto. Sei que o preco de R$ 250,00 é justo
pelo curso,mas no momento não tenho condições de
pagar.
Fiquei com muita vontade, mas infelizmente não tenho
como pagar os R$ 250,00.

PS: Caso tenha como eu pagar R$ 100,00 eu me interesso
em escrever, porque tneho muita vontade programar em
C.

Obrigado

Pierre

--- André_Luís_Gobbi_Sanches <gobbi em geness.ufsc.br>