[GUFSC] aplicativo para conferência (voz)

Ricardo Grutzmacher grutz em terra.com.br
Segunda Junho 21 23:09:00 BRT 2004

On Mon, Jun 21, 2004 at 09:18:12PM -0300, Fabio Rodrigues de la Rocha wrote:
>        Concordo que a lista eh de software livre e esse nao eh o caso
> aqui. Mas mesmo sendo um software comercial (distribuido gratuitamente)
> sua existencia eh uma boa motivacao para que o GNU-Linux se torne mais
> popular.

Eu pessoalmente como todos já devem perceber prefere que o software livre
se torne popular.

Divulgar o GNU/Linux não é a mesma coisa que divulgar o software livre.

>        Anteriormente nao existia um cliente compativel para GNU-Linux o
> que para muitos usuarios era um motivo para manter o Windows em casa.
> Acredito que a popularizacao do sistema seja um ponto positivo no final.

Não é verdade. Já existiam outros clientes proprietários para GNU/Linux
bons. Duvido que este seja espetacularmente melhor que o Teamspeak por
exemplo.