[GUFSC] Grupo de Estudo e Projeto Workflow

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Segunda Junho 21 11:21:38 BRT 2004

Pedro,

Gosto muito de Software Livre, a oportunidade de
compartilhar informações é excepcional, vc aprende
muito com as pessoas e isto é muito gratificante.
Eu citei o Grupo de Estudo como mais uma forma de
interação, onde poderiamos nos reunir aos sabados e
juntos trocarmos idéias sobre variados assuntos, uma
mini-workshop.
Eu gostaria muito de contribuir em relação a
divulgação principalmente os iniciantes, pode contar
comigo.
Em relação a projetos, atualmente nas horas de folga
estou trabalhando em um projeto.
Um software de workflow, apesar de terem outras
solucoes em SL, quero criar algo voltado para as
necessidades do Brasil e com suporte pela internet e
completamente documentado para que outras pessoas
participem do projeto.
Quem ja tentou participar de um projeto de SL, sabe
como as vezes e dificil, entender o projeto, o que ele
faz, a modelagem dos dados, estes detalhes.
Entao comecei a escrever, estou no primeiro modulo, o
controle de tarefas. Estou fazendo o modelo dos dados.
Tenho algo em www.pierrefreire.eti.br/sas
Caso alguém esteja interessado na idéia e me ajudar,
agradeço.
Pode entrar em contato.

Pierre