[GUFSC] Grupo de Estudo

Pedro Ribeiro pribeiro em inf.ufsc.br
Segunda Junho 21 10:45:04 BRT 2004

Pierre Freire wrote:

>Oi amigos,
>
>Eu trabalho com Linux há 4 anos e recentemente mudei
>para Santa Catarina e gostaria de fazer novos amigos
>aqui, principalmente interessados em Linux e
>programação.
>Alguém, gostaria de formar um grupo de estudo?
>O assunto podemos discutir.

Olá Pierre,
bem vindo ao grupo.
Esse grupo tem o objetivo mais amplo de discutir Software Livre e
projetos na área, no entanto é claro que discussões técnicas sobre
sistemas operacionais livres, com o GNU/LInux, também são bem vindas aqui.
Já que possui bastante experiência e conhecimento, poderia nos ajudar
dando uma apresentação sobre algum tema na área :-)  , não precisa ser
nada "foda", já que as apresentações tem o objetivo maior de atrair
novos usuários.
A idéia do grupo de estudo é nova e interessante. Faça um convite mais
especifico, sugerindo algo, creio que daria para formar um grupo desses.

Um abraço,

Pedro Ribeiro