[GUFSC] documentao

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Segunda Junho 21 08:23:39 BRT 2004

No Red Hat,

Você cria um disco de quickstart, onde tem um arquivo,
onde se coloca as configuracoes da maquina e depois
disso, vc coloca o arquivo que ele instala.
Tem muito tempo que usei isto e dete ter mudado muita
coisa.

Pierre

nao serve