[GUFSC] documentao

Samoied samoied em softwarelivre.sc.gov.br
Quinta Junho 17 15:04:17 BRT 2004

Boa Tarde,

No seu caso (redhat) existe o kickstart.
Após a instalação do RH ele cria um arquivo chamado
/root/anaconda-ks.cfg, vc coloca este arquivo num disquete e chama no
prompt da instalação assim:

linux ks=file:fd0/anaconda-ks.cfg

Até mais,

--