[GUFSC] Café com GNU/Linux

Alberto Xavier Pavim axpavim em das.ufsc.br
Quinta Junho 17 10:18:11 BRT 2004

Eiro, eiro, eiro, eu quero o meu dinheiro (de volta).

Hahahah, tudo bem em fazer um churrasco né Kimie, mas com trinta e
tantos reais teria que ser O churrasco.

Vamos nos ater ao café com bolachas.

Até lá mais tarde.

Alberto Pavim

OBS: ainda não mandei minhas fotos do FISL porque na verdade eu fiz um
monte de filmes, e aquilo tudo deu mais de 100 MB. Estou vendo onde vou
poder colocar pra poder disponibilizar tudo. Aliás, tem umas fotos do
grutz (vulgo Sagu) cometendo autofagia que ficaram muito boas, hahahah.