[GUFSC] documentao

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Junho 16 17:37:21 BRT 2004

Depois que vc instala o Mandrake tem como pedir para gerar um arquivo
'autoinstall.pl'

salvar ele em um disquete e na proxima maquina qdo for instalar informar
um parametro e o caminho deste arquivo....dae será feita a mesma
instalação nesta máquina.

não sei se outras distribuições possuem.

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |