[GUFSC] ferramenta para agenda e controle de tarefas

Kimie Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Sexta Junho 11 17:43:01 BRT 2004

Citando Helion Cardozo Junior <helion at inf.ufsc.br>:

> Desculpem o e-mail anterior em formato html, lá vai em formato texto.
> Alguém conhece alguma ferramenta que trabalhe de agenda e controle de
> tarefas para compartilhar na rede com uma equipe.

  Um gereciador simples, mas que gera relatórios de acompanhamento em vários
formatos é o Gantt:
http://ganttproject.sourceforge.net/

> O ideal seria uma que rode em servidor linux e cliente em windows?

  Pelo q sei o Gantt é local, mas por ser em java é multiplataforma. Falando
nisso, *apesar* da linguagem ele não é muito pesado... :-)

[]s
Kimie

--
"Até nas coisas mais banais / Pra mim é tudo ou nunca mais."
   - exagerado, Cazuza

ICQ #130737547