[GUFSC] Café com GNU

Kimie Cadorini Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Quarta Junho 9 00:16:16 BRT 2004

Oi Raphael!

Seja bem-vindo, e é claro q podes participar. Data, local e horário são
decididos aqui pela lista mesmo, assim como a pauta... nas vezes q fui ao
"café", o q ocorreu foram reuniões onde se discutem açoes do grupo, e
duram em média 3 horas (!!!). Talvez seja por isso q após a reunião todo
mundo vai p casa, não rola café, nem pizza, muito menos cerveja ;-). Mas é
legal p conhecer o pessoal da lista pessoalmente, trocar idéias sobre
gnu/linux e se animar a participar das açoes. Aparece por lá!

sds
Kimie