[GUFSC] Café com GNU/Linux

Kimie Cadorini Nakahara kimie em inf.ufsc.br
Terça Junho 8 23:46:47 BRT 2004

  Tb acho. Espero q tal discussão caiba na pauta!

> A minha idéia não era discutir e sim puxar a orelha da galera que se
> propôs a apresentar e ainda não o fez.

  Se estas pessoas não estiverem presentes na reunião fica difícil, mas
pode-se tentar.

> Também acho afinal fui eu quem falei para os dois te apoiarem! ;-)

tsc tsc tsc. Vcs dois é q são cara de pau! dessa vez passa... :o> Falando
nisso, bem q as gurias q participam desta lista poderiam começar a
participar das atividades do Gufsc tb né! Assim além de desmistificar q
"mulher não participa", vcs não iam ficar pegando
 só no meu pé!!
Gurias, manifestem-se! Participem! :-)