[GUFSC] Café com GNU

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Segunda Junho 7 19:15:45 BRT 2004

[cortado]

> Seguinte: galera que tem apresentações para fazer, vamos tirar a bunda
> da cadeira e doar alguns kilobytes de conhecimento ;-)

[cortado]

Acho que o espírito é esse mesmo. A gente tem que começar a reagir ao
ambiente favorável que temos. Como foi bastante proferido no FISL 2004,
estamos no momento da guinada, em uma esquina dentro do marco do tempo. A
gente precisa fazer jus a isso.

Portanto, como dizem meus concidadãos bahianos do PSL-BA, avante!
--
Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC