[GUFSC] sites de atualização do mandrake

Rafael B rafaelb em linuxmail.org
Sexta Janeiro 30 10:02:39 BRST 2004

Galera, eu não sei se foi nessa lista ou numa outra que participo, uma vez tirando dúvidas sobre a instalação do gimp, foi sugerido um bando de sites para acrescentar no mandrake update. EU achei q tivesse os salvo, mas não os estou encontrando mais. Caso tenha sido nessa lista q mandaram os sites, gostaria de pedir q me passassem as URLS junto com as configurações q preciso colocar no mandrake update.
Agradeço a atenção
Rafael