[GUFSC] importante: Ônibus para o Fórum Software Livre 2004

Adriano Winter Bess adrianob em das.ufsc.br
Quarta Janeiro 21 11:44:12 BRST 2004

On Mon, Jan 19, 2004 at 09:41:06PM -0200, Ricardo Grutzmacher wrote:
> Olá,
>
> O Fórum Internacional de Software Livre deste ano acontecerá em Porto Alegre, de 1 a 7 de junho.

Não seria de 3 a 5 de junho? Acho que uma semana de Fórum é meio
demais :)

Abraços
* Adriano Winter Bess                          *
* Rua Capitão Romualdo de Barros 648, apt. 103 *
* CEP 88040-600 - Bairro Carvoeira             *
* Florianópolis - SC - Fone: 234-8839          *
* adrianob -at- icablenet com br               *
* adrianob -at- das ufsc br                    *