[GUFSC] Reunião

Otavio Augusto F. Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Sábado Fevereiro 28 14:28:48 BRT 2004

Por mim concordo...
só acho bom começar a negociação para data e horário... eu só posso 3a e 5a
depois das 18. Na sexta até consigo ir, mas depende de cancelamento de um
compromisso, no caso, se não houver solução ;-). Na 2a e 4a soh eh possivel
próximo das 21... mas acho que aí é meio tarde... durante a tarde ou manhã é
impossível. Minha sugestão, na 5a (11/03?) as 18:30.
Abraços
Otavio

====
Otavio Augusto F. Pereira