[GUFSC] openBSD 3.3

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Sexta Fevereiro 27 17:12:19 BRT 2004

Prezado,

alguns de nos utilizam OpenBSD desde o release 2.4. Sou fa incondicional e
entusiasta deste excelente OS. Se quiseres trocar informacoes acho que
podes faze-lo na lista mesmo. Lembre-se, o objetivo de listas de discussao
como esta eh justamente disseminar o conhecimento. Acho que todos
participantes tem a ganhar.

[]s