[GUFSC] FreeBSD

Gustavo De Nardin gustavodn em gmail.com
Sexta Dezembro 10 20:19:16 BRST 2004

On Fri, 10 Dec 2004 10:08:41 -0200, Diogo Bratti <bratti em inf.ufsc.br> wrote:
> [...]

  Acho que isso ocorre caso a montagem automática de *qualquer*
partição especificada no fstab falhe. Tente comentar ('#') no
/etc/fstab as linhas de partições que não sejam as básicas (/var,
/tmp, /usr, /, /home).

  Talvez precise remontar a partição / em modo de escrita para poder
alterar o /etc/fstab ('mount -w -u /').

> obrigado pela atençào gustavo

Sem problema.

--