[GUFSC] Continuando com o café...

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Sexta Dezembro 10 11:48:05 BRST 2004

Eu reservei a sala EEL004, até às 20 horas.
Proponho que a reunião seja às 18 horas e que a pauta
seja a proposta pela Kimie.

Balanço do ano de 2004

 - avaliação do trabalho realizado em relação ao
planejado na última reunião
(http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=Dia20040624):

  o que fizemos, o não foi possível realizar, por que?
O esquema de trabalho está funcionando?

- Perspectivas e planejamento inicial p o primeiro
semestre de 2005

  - Ciclo de palestras (e outros eventos)
  - Integração com iniciativas de SL na UFSC
  - integração com o PSL-SC
  - Reestruturação da Página
  - Máquina doada pelo NPD ao GUFSC
  - Evento de confraternização: churrasco? trilha?

Aguinaldo

--
Prof. Aguinaldo S. e Silva  - Ph.D.
Professor Titular