Re: [GUFSC] Café nesta sexta

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 9 00:23:28 BRST 2004

 --- Aguinaldo Silveira e Silva
<aguinald em labspot.ufsc.br> escreveu:
> Eu posso reservar mas preciso que me confirmem se é
> a EEL 004 (acho que
> não existe
> EEL 106).
>   Precisamos fechar a pauta da reunião.

Pode até ser uma sala menor q a 004. Sobre a pauta, a
minha sugestão é fazermos balanço da atuação deste ano
e nos planejarmos  para o próximo semestre, tratando
dos seguintes assuntos:

* Balanço do ano de 2004

 - avaliação do trabalho realizado em relação ao
planejado na última reunião
(http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=Dia20040624):

  o que fizemos, o não foi possível realizar, por que?
O esquema de trabalho está funcionando?

- Perspectivas e planejamento inicial p o primeiro
semestre de 2005

  - Ciclo de palestras (e outros eventos)
  - Integração com iniciativas de SL na UFSC
  - integração com o PSL-SC
  - Reestruturação da Página
  - Máquina doada pelo NPD ao GUFSC
  - Evento de confraternização: churrasco? trilha?

Sugiro não tratarmos da organização de eventos q
ocorram após julho a fim de deixarmos a pauta mais
enxuta e assim nos concentrarmos nas ações já do
próximo semestre, as outras podem esperar até a
reunião do meio do ano p serem discutidas e
planejadas.

abracos
Kimie