Re: [GUFSC] Dúvida em Latex

Gustavo De Nardin gustavodn em gmail.com
Quarta Dezembro 8 12:38:12 BRST 2004

On Sat,  4 Dec 2004 19:52:18 -0200, vidal em inf.ufsc.br <vidal em inf.ufsc.br> wrote:
> Estou usando o latex para o meu TCC e não sei como incluir nele um artigo,
> também escrito em latex.

  Tive o mesmo problema.

  "Resolvi" aproximadamente da seguinte maneira:

- gerei um tcc.ps
- gerei um artigo.ps
- cat tcc.ps artigo.ps > tudo.ps
- gerei um tudo.pdf usando algum 'ps2pdf' qualquer

  Não lembro exatamente se foi com o 'cat' mesmo (teste), ou se usei
um script/comando para concatenar postscript's, mas a idéia foi essa.
Se ainda precisar, posso ver se tenho o script/comando (não posso no
momento).

--
(null)