[GUFSC] Café nesta sexta

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Segunda Dezembro 6 17:59:24 BRST 2004

Pessoal, precisamos fazer essa reuniao na sexta.

Conseguimos um computador do NPD para o GUFSC. Obrigado pela forca
Altamir.
Precisamos discutir onde ficara a maquina e outras politicas a serem
adotadas para manutencao da maquina e do site do grupo.
Gostaria de discutir planos para o proximo semestre e fazer um tabela de
possiveis apresentacoes/datas.
Verificacao do andamento dos projetos do grupo. Novos projetos ?

Pode ser na sexta as 18:30.

Paulo Manoel Mafra
LCMI - Laboratorio de Controle e Micro Informatica
Departamento de Automação e Sistemas - UFSC