[GUFSC] install fest simao hess

Kika kikacilda em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 2 12:59:07 BRST 2004

 --- Ricardo Grutzmacher <grutz em terra.com.br>
escreveu:
> Olá pessoal,

> Fest
>
> Só confirmando, que horas vai começar?

às 9:00h

> Onde nos encontramos? Na frente da escola?

é só chegar lá e entrar, provavelmente vamos usar a
sala de informática p fazer as instalações.

vou levar um cd do kurumin e os 3 da conectiva, por
favor levem outras distribuiçoes, e quem puder levar
chave philips (ou outras coisas q julgue úteis) será
muito bom tb.

até mais!
Kimie