[GUFSC] CD's do Debian 3.0r2

franciscogick em free.fr franciscogick em free.fr
Quarta Agosto 11 09:39:25 BRT 2004

E aí Helion,

Eu tenho o CD 1, posso te emprestar sem problemas, normalmente é o suficiente
para instalar o sistema quando se tem uma conexão rápida (o que parece não ser
o seu caso infelizmente), no sítio de downloads da UFSC tem os iso's dos seis
CDs, não sei se ajuda.

Se quiseres que te passe o CD me mande um mail.

Falou
Francisco