[GUFSC] acoes gufsc deste semestre

Alberto Xavier Pavim axpavim em das.ufsc.br
Quarta Agosto 4 09:32:16 BRT 2004

Olá Kimie,

Pois é, eu concordo com o Mafra que é melhor que o pessoal mande emails
pra nós (axpavim at das e mafra at das) para que possamos agendar as
apresentações. Sair atrás das pessoas procurando quem quer fazer
apresentações já fica fora de cogitação, senão volta toda aquela estória
que o Ricardo Grutzmacher já tinha nos explicado que aconteceu com ele.

Quanto a apresentação aos calouros, eu acho que seria mais fácil fazer
uma só apresentação, porém, como tu bem comentastes, sabe como são os
calouros, são alheios de tudo e acabam não comparecendo. Não sei, acho
que isto tinha que ser discutido com calma e pesar bem o que seria mais
proveitoso e plausível pra nós também.

Até mais. Abraços,

Alberto

 Eng. Alberto Xavier PAVIM
 E-Mail: axpavim at das.ufsc.br
 Telefone: ++55 (48) 331-7598/9112-5187
 / ___|___ \(_)  Sistemas Industriais Inteligentes
 \___ \ __) | |  Departamento de Automacão e Sistemas
  ___) / __/| |  Universidade Federal de Santa Catarina
 |____/_____|_|  http://s2i.das.ufsc.br/