[Gufsc] caravana FISL2004 - divulgacao previsao de custos

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Abril 28 15:10:16 BRT 2004

A idéia está por aí mesmo, Mafra. O limite superior é a capacidade do
micro-ônibus.

Dei uma olhada no tópico que Grutz postou no Wiki e acho que o "chute" pra
hospedagem ficou caro. Acho que sai mais barato. O que vocês acham?

Peguei o e-mail de André (acho que o nome é esse pelo endereço de correio que
estava lá), que nos avisou sobre a possibilidade de obtermos ônibus de graça
via PRAC, e mandarei uma mensagem agora.

Preciso atualizar a contabilização de pessoas no Wiki. Assim que o fizer,
informo à lista.

É isso,
Wagner.

--
Wagner Saback Dantas
wagners at das.ufsc.br
Departamento de Automação e Sistemas - DAS
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC