[Gufsc] Perguntinha sobre ibook...

luciano em feesc.org.br luciano em feesc.org.br
Terça Abril 27 16:07:58 BRT 2004

Luciano,

	Estou com umas dúvidas em relação ao Ibook e acho que só você pela sua experiência pode me esclarecer.
	Meu irmão está vendo alguns ibooks (os antigos, como o seu) e deu uma olhada em um na internet que está bem barato, mas na descrição, o cara diz:

"EH preciso notar q a banda colorica na parte inferior eu retirei, pois estava descolando. Pura frescura na verdade. Mas o computador em si roda perfeitamente."

"Com o tempo a protecao emborrachada na parte inferior foi descolando e eu, q nao sou de muita frescura, simplesmente retirei essa protecao. Uma novo nao deve custar muito, mas eu sinceramente desnecessario."

	Que você acha disto? Que será esta tal "protecao emborrachada na parte inferior"?

	O preço está bem baixo e a máquina tem bastante memória e HD, por isso está pensando em comprar, mas se esta tal proteção removida for algo que prejudica na aparência ou no uso, vou recomendar que não compre.

	Que achas?

Luciano Jose Alves
Analista de Sistemas
Setor de Informatica - FEESC