[Gufsc] FISL

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quinta Abril 22 18:15:59 BRT 2004

Acredito que saia no máximo 60 reais pra cada de ônibus + 75 de hospedagem (3
diárias), totalizando 135 reais. Não cheguei a olhar empresas de ônibus ainda.
Estou devendo uma informação mais segura (só temos a que Grutz pôs no fórum no
Wiki).

Você sabe quantas pessoas do INE estão pensando em ir? Você pode pedir pro
pessoal, caso confirme presença, colocar seus nomes no Wiki [1], ou mandar um
e-mail pra mim? Ou então, pra poupar tempo, você pode me enviar o nome de todo
mundo completo com os respectivos endereços eletrônicos (caso alguém não faça
parte da lista do GUFSC).

[1] http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-index.php?page=CaravanaFisl2004

Valeu,
Wagner.