[Gufsc] Sitecom Germany GmbH processada por violar GPL

Ricardo Grutzmacher grutz em das.ufsc.br
Terça Abril 20 19:46:49 BRT 2004

> Recuperando uma discussao anterior aqui na lista, esse e' o tipo de
> situacao que seria evitada caso a Sitecom tivesse baseado o seu
> produto em software com licenca (tipo) BSD, ja' que esta nao exige a
> disponibilizacao dos fontes.

Você acha que foi por puro desconhecimento que a Sitecom fez isso?

Pelo que eu sei não é apenas meia dúzia de empresas que usam e conhecem
a existência dos códigos sob licença BSD!

grutz.