[GUFSC] visualizador PDF e PS livre para Windows

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Segunda Setembro 29 12:23:06 GMT+3 2003

Ricardo,

- o visualizador DVI do MikTeX chama-se Yap, e eh software livre.
- Ghostscript/Ghostview nao utilizam licensas GPL, porem acho que podem ser
considerados tambem software livre. Acho pois nao li com detalhes os termos
e clausulas da licensa.

t+