[GUFSC] modelo carta

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Domingo Setembro 28 19:42:41 GMT+3 2003

> Aparentemente fiquei fora da lista por uns dias e por isso
> nao repondi as mensagens sobr eo modelo de dissertacao que
> disponho. Como um outro modelo, mais recente que o meu, foi
> disponibilizado, nao sei se faz sentido manda'-lo pra lista
> mesmo porque nao atenderia as novas regras do PGEEL..

Alguém sabe se o modelo que está publicado em
http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-download_file.php?fileId=2 é
atualmente aceito pela PGEEL?

> Fora isso, tenho aqui um modelo de carta no Latex - envio 'a
> lista porque nao sei como disponibiliza'-lo no
> softwarelivre.ufsc.br, mesmo tendo me logado...  (sorriso
> amarelo)

Para submeter arquivos, é necessário fazer parte do grupo WikiWiki do
GufscWiki.

Os administradores do GufscWiki (Rottava e eu) incluem periodicamente
alguns usuários no grupo Wiki. Este grupo tem algumas permissões a mais
que os ``anonymous'' como por exemplo a de enviar arquivos.

Quem estiver interessado em fazer parte do grupo WikiWiki só falar com a
gente.

Já incluí você no grupo WikiWiki (como você pode confirmar) e também já
publiquei o arquivo que você mandou.

http://www.softwarelivre.ufsc.br/tiki/tiki-download_file.php?fileId=4

Obrigado

Ricardo.